Resíduos Sólidos da Construção Civil

COMO TRANSFORMAR O PROBLEMA DO ENTULHO EM UMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA O MUNICÍPIO

Resíduos Sólidos da Construção Civil

Você, gestor público, irá aprender como REDUZIR CUSTOS e ATENDER À PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos – para a sua prefeitura, independente do seu nível de conhecimento e verba disponível do poder público.

Domine as BOAS PRÁTICAS E ESTRATÉGIAS que foram adotadas em Jundiaí (SP), que se tornou uma REFERÊNCIA NACIONAL em gestão e reciclagem de resíduos de construção civil.

 

 

A partir de aulas didáticas e aplicáveis, esse curso foi feito para mostrar o passo a passo ao gestor público, que deseja implementar uma solução adequada para a gestão e reciclagem de resíduos de construção civil gerados no município. Ele é ideal para:
 
  • Assessores do poder público que pretendem entender melhor o tema para incluir na agenda do governo;

  • Deputados estaduais e federais que queiram entender melhor de políticas públicas e colaborar para o seu desenvolvimento;

  • Prefeitos e vice-prefeitos que pretendem colocar em seu plano de governo uma solução para a problema do entulho;

  • Secretários de meio ambiente que precisam atender à PNRS;

  • Secretários de obras que precisam economizar com aquisição de agregados em obras do município;

  • Secretários de serviços públicos que pretendem aprimorar políticas ligadas à limpeza pública em geral.

Fundada em fevereiro de 2011, a Abrecon, tornou-se uma referência no tema em todo o país, contribuindo ativamente para o desenvolvimento deste mercado.

Mais de 1.000 alunos foram capacitados e dezenas de novos empreendedores formados em nossos cursos presenciais.

Professor  – Aguinaldo Leite

Aguinaldo Leite é formado em Direito, é especialista em Direito Público administrativo e constitucional, marketing político, planejamento estratégico, gestão de crise e construção de cenários políticos. Especializado em Gerenciamento de Contratos de Parcerias-Público-Privadas de serviços de saneamento, pela London School of Economic and Political Science, Assistente de Pesquisa da Technische Universitaet Braunschweig e mestrando em Gestão e Políticas Públicas na Fundação Getúlio Vargas. Ocupou cargos políticos como assessor na Câmara Municipal de Jundiaí, Chefe de gabinete na Câmara dos Deputados, com participação ativa nas discussões da Política Nacional de Resíduos Sólidos nas Comissões do Congresso Nacional, tendo atuado ainda como Secretário de Governo do município de Porto Feliz. Foi Secretário de Serviços Públicos de Jundiaí de 2013 a 2016, responsável pela elaboração e implantação do Plano Municipal de Saneamento e de Resíduos Sólidos e ainda é secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário (CIAS).

Investimento – Em até 06 vezes de R$ 72,41

Para se inscrever clique AQUI 

 

Realização 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.